.

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO

Se você tiver um bom conhecimento técnico, poderá prestar serviços de assistência técnica e manutenção de computador, obtendo um bom rendimento.

COMO FAZER: ATENÇÃO - Este tipo de trabalho somente é recomendado  àqueles que realmente disponham de conhecimentos técnicos o suficiente para permitir abrir e consertar computadores com eficiência. Caso você tenha interesse na área, mas não tenha conhecimentos suficientes, procure fazer um curso de montagem e manutenção de micros. Existem vários cursos a respeito do assunto.

O atendimento neste caso seria feito a domicílio, devendo ser reservada no mínimo três horas para cada atendimento. Você deve ter todas as ferramentas necessárias para o atendimento. No mercado é praxe dar garantia do trabalho executado (mão de obra), de no mínimo 3 meses.

CLIENTES: Colocar anúncios em jornais (classificados) anunciando o trabalho, com um fone para contato, destacar que o atendimento é feito a domicílio, pois, atrairá muitos que não gostam de deslocar suas máquinas para laboratórios de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário