.

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

INSTALAÇÃO DE SOFTWARE E CONFIGURAÇÃO DE INTERNET

 
Muitas pessoas novatas que estão adquirindo seu primeiro computador pensam que este já vem com todos os softwares instalados e tudo já funcionando perfeitamente, quando vem que a situação não é a esperada, recorrem a alguém que possa orientá-los ou mesmo instalar softwares e ensinar a utilizá-los, se você tiver um bom conhecimento no uso de fax no computador, multimídia (utilização do CD-ROM), Windows 98, XP, instalação do Pacote Office, poderá prestar serviços de instalação de softwares e manutenção de micro, obtendo um bom rendimento.

COMO FAZER: Este tipo de trabalho pode ser realizado por usuários experientes na utilização das ferramentas acima descritas, geralmente não existem cursos que ensinem as pessoas a configurar a impressora, usar o fax do computador, configurar a internet, e é aí que este profissional pode ser realmente útil.

O atendimento deve ser feito a domicílio, geralmente cobra-se a visita que pode ser de até 3 horas. Você deve ter todas as ferramentas necessárias para o atendimento, softwares e disquetes de instalação, procure fazer uma biblioteca de softwares de configuração ou seja faça uma cópia de disquetes de instalação de impressoras, cd-rom, internet, boot, anti-virus etc.

CLIENTES: Colocar anúncios em jornais (classificados) anunciando o trabalho, com um fone para contato, destacar que o atendimento é feito a domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário