.

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DICAS DE COMO FAZER QUEBRA CABEÇAS E JOGO DA MEMÓRIA

O Jogo da memória e o Quebra cabeça da JetCard, são feitos em materiais que aceitam vários processos de impressões, tais como: Termo transferência, Silk, Pinturas manuais e no caso do Jogo da memória, etiquetagem.
São produtos adequados à divulgação de empresas (Hotéis, Escolas, Lojas e Indústrias) além de proporcionar um divertimento instrutivo.

COMO FAZER: A Jetcard é uma das empresas que fabricam esta inovação, no caso do jogo da memória basta comprar o moldes de papel cartão branco e colar a etiquetas no caso do quebra cabéça é necessária a impressão em papel especial para prensa. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (011) 278-9315 – (021) 570-2825 ou pela internet em http://www.jetcard.com.br

HARDWARE: Pentium 100 acima, pois, impressora jato de tinta.

SOFTWARE: No caso de impressão em papel especial deve-se ter programas que invertem a imagem como Corel ou Paintshop ou similar.

CLIENTES: Divulgue seus trabalhos junto a empresas e escolas, anuncie em classificados, faça cartazes, no dia das mães e dos pais, ofereça o trabalho em escolinhas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário